Advertisement

Ad code

Evangélicas famosas e excêntricas

Monique Evans

Monique Evans

Foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja. Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa. Depois de participar do reality Show “A Fazenda” afirmou que não havia qualquer possibilidade de voltar a posar nua: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica”, disse, mas apesar disso, ela aceitou a posar para fotos sensuais, sem nudez, na mesma edição da Playboy da sua filha. Além de afirmar uma abstinência sexual de 2 anos, a modelo disse que irá se candidatar a deputada estadual em 2014 tendo como lema defender as mulheres, os gays e os cristãos.

Stéphannie Oliveira

Stéphannie Oliveira

Quem não se lembra do jogador de futebol Bebeto? Pois é, a filha dele, Stéphannie Oliveira hoje, aos 19 anos, encara os trabalhos sensuais com naturalidade, apesar de ser evangélica:

“Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes o pastor reclama, mas sei separar”, afirma a moça.

Kelly Medeiros      
                                                         




















 Participante do “BBB 12″, já dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. Uma amiga contou que a participante do BBB 12 é evangélica. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”.

Gretchen

Gretchen

Se diz evangélica e freqüenta uma igreja. Desde o início de sua carreira, no final dos anos 70, a cantora e dançarina Gretchen, 47, nunca se preocupou com a imagem de mulher-objeto. Sempre se apresentou com pouca roupa e logo assumiu o título de “rainha do rebolado”. Desinibida, também perdeu a conta do número de ensaios de nudez e já posou grávida. Causou polêmica ela decidiu escancarar sua intimidade até o limite: aceitou estrelar um filme pornográfico.

Júlia Paes

Julia Paes

Ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, conta que voltou a frequentar a igreja após três anos de ausência. “Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: ‘Ela virou santa’”, explica.

Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: “Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso”, conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: “Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.

Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. “Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. “Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro” em entrevista ao EGO ela ressaltou: “Eu não virei cantora gospel!

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

google.com, pub-9856771578248447, DIRECT, f08c47fec0942fa0