Advertisement

Ad code

Andressa Urach admite uso de anabolizantes e desabafa: precisei fazer cirurgia intima

 

O Carnaval de 2013 são águas passadas para Andressa Urach. Depois de, segundo ela, ter tido a fantasia roubada e não conseguir desfilar, a modelo retorna confiante este ano ao lado da Leandro de Itaquera, como diva de bateria.

Com a fantasia de Guardiã do Futebol quase pronta, Andressa tem feito sua parte: participa dos ensaios e faz o que pode para manter o corpão em forma. Além de ter posado para as lentes de QUEM no barracão da escola, a modelo anunciou que acaba de inaugurar uma nova fase na carreira profissional: a de apresentadora. A estreia acontece à frente de um programa de TV regional de entretenimento no Rio Grande do Sul e, segundo ela, alimenta ainda mais seu desejo de se tornar a “futura Hebe Camargo vice-Miss Bumbum”. “Quem sabe ela não está lá do lado do Papai do Céu fazendo com que as coisas direcionem e aconteçam.”

Mãe de Arthur, de 8 anos, Andressa falou também sobre maternidade, o sonho de ter mais filhos, as consequências de ter sofrido abuso sexual no passado e deu um alerta para quem usa ou pretende recorrer a anabolizantes. “Me prejudicou muito na época porque acabou mudando voz, aumentando os pelos e o clitóris. Fiz cirurgia íntima na época para poder corrigir isso. Não recomendo. É muito perigoso.” 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

google.com, pub-9856771578248447, DIRECT, f08c47fec0942fa0