Porém, uma semana depois, a moça ficou sabendo que, na verdade, Chopper havia apenas mudado de cidade dentro da Inglaterra para viver com uma mulher com quem ele vinha mantendo um caso havia seis meses.
Enquanto qualquer outra mulher teria difamado o traidor, ficado com seu melhor amigo, destruído algum objeto de que ele gostasse muito ou tramado qualquer outro tipo de vingança já esperado, Reynolds resolveu cortar a tatuagem que fez para o namorado e mandar de presente para ele através do correio.
Para isso, Reynolds revelou ao jornal britânico The Daily Mail que, sem qualquer anestesia, utilizou um bisturi para cortar ao redor da tatuagem e uma pinça para ajudar a remover a pele. Em aproximadamente uma hora e meia, a moça havia concluído a remoção da tatuagem.
A pele foi cuidadosamente embalada (com direito a laço e tudo!) e enviada para o ex. A jovem fez questão de rastrear a encomenda para ter certeza de que o traidor receberia o pacote. Sem saber qual foi a reação do ex-namorado ao receber “presente”, a equipe do jornal informa que Chopper não quis comentar o caso.
fonte:MegaCurioso
0 Comentários
Deixe seu comentário aqui abaixo...