Advertisement

Ad code

5 motivos para adorar Sabrina Sato!

Há alguns anos, tive a alegre missão de entrevistar a apresentadora Sabrina Sato para a revista “Tpm”. São 20 anos de profissão. E Sabrina Sato é uma das famosas mais legais que já entrevistei na vida. Em dois minutos a gente ficou amiga (dizem que jornalista não pode ficar amiga de entrevistado. Mas… quem nunca?).
Naqueles dias, quando ela foi capa da revista, um dia apareci para entrevistá-la gripada. Sabrina me trouxe suco de laranja. Almoçamos em sua casa. Quando a conheci no Pânico (fui lá acompanhar uma gravação), ela me deixou com o seu celular na mão, tipo uma louca. Espera, a gente tinha acabado de se conhecer, eu podia não ser legal e vasculhar a vida dela! Mas não. Sabrina confia. Outra vez a encontrei no meio do sambódramo paulista, fantasiada, minutos antes de desfilar como RAINHA DE BATERIA! E ela para tudo e sai correndo: “Vem, sai comigo, quero te ensinar a sambar”. Não é só isso que faz com que eu ache que a apresentadora do Pânico que acaba de fechar com a Record é uma das celebridades mais legais do Brasil. Abaixo, cinco motivos para amar Sabrina Sato.
1- Ela não se leva a sério. Ri dos seus erros de inglês. Tira sarro de si mesma e esfrega na cara da sociedade que ser perfeita não está com nada. Quase todas as celebridades vendem perfeição. Sabrina, nunca.
2- Ela é uma gênia. Sim. Sabrina é inteligente para caramba. Ela sabe quem ela é em que mundo vive. Ri do estereótipo de mulher bonita e burra o tempo todo. Sim, Sabrina é gata, genia etc.
3- Ela mostra que sofre por amor. No dia em que a entrevistei, anos atrás, Sabrina me contou que já levou um monte de pé na bunda. Ela conta rindo. Sabrina não termina por assessoria de imprensa. De novo, ela não é perfeita, ela fala.
4- Sabrina não esconde seu passado. Foi bailarina do Faustão, mas dançava mal. Foi Big Brother, perdeu. Sabrina assume que como todos nós, de vez em quando é uma loser. Quem não é?
5- Ela não precisa provar nada para ninguém. Sabrina não precisa pagar de inteligente, de culta, de fina, de nada. E por isso mesmo Sabrina é chiquérrima. E outra, ela é a cara do Brasil. Que me desculpe a Gisele, a Angelica e a Xuxa. Mas divertida mesmo é a Sabrina. Bom seria se todos os famosos do mundo fossem como ela!
E se ela vai arrasar na Record, claro que vai. É só ela não deixar de ser ela mesma (coisa que duvido).

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

google.com, pub-9856771578248447, DIRECT, f08c47fec0942fa0