Header Ads

Última Notícias
recent

Coloco uma calcinha apertada e sei que sou gostosa, diz Rita Cadillac

 

Muitas mulheres gostariam de estar com a autoestima elevada e de bem com o espelho, assim como Rita Cadillac. Com quase 60 anos, a loira disse ao  que está se sentindo ótima. “Eu me acho gostosa, eu me garanto. Quando eu me arrumo, eu sei que sou. Coloco minha calcinha apertadinha, meu salto alto… Sei que eu sou”, comentou.
Rita foi eliminada recentemente do reality show 'A Fazenda', da Record. Agora ela fará uma participação na reta final da novela 'Dona Xepa', da mesma emissora. Rita entra na trama como a mãe de Robério (Alexandre Barillari).

“Morro de pavor cada vez que eu entro no estúdio”, comentou a ex-Chacrete, que vai começar a estudar interpretação para fazer teatro. Ela deve lançar um monólogo em 2014. Fonte: IG


Tecnologia do Blogger.