"Um Mundial sem mim não merece ser visto", dissera Zlatan Ibrahimovic após ser eliminado com a Suécia para Portugal na repescagem e ficar de fora da Copa.
Porém, agora, a questão já é passado, e o Mundial ‘pode ser visto', sim. Afinal, o craque - nada humilde - está no Brasil para acompanhar o torneio. O site do Paris Saint-Germain, clube pelo qual o atacante atua, confirmou a informação com uma notícia em seu site oficial junto a uma foto do atleta já no aeroporto, no Rio de Janeiro.
Em maio, uma campanha foi lançada para tentar convencer Ibrahimovic a ir ao Brasil. Um vídeo com o depoimento de várias celebridades brasileiras logo ganhou popularidade, correu o mundo e chegou até o sueco, que se animou e postou em seu Twitter que "pensava em mudar seus planos para a férias." Agora, ele provou que, de fato, mudou de ideia.
Vivendo grande fase, Ibrahimovic e a Suécia ficaram de fora das últimas duas edições da Copa. Ele apenas atuou em 2002 e 2006, quando, apesar de já se destacar, não tinha o mesmo sucesso como atualmente. Em ambas as ocasiões, o país caiu nas oitavas de final.
Ibrahimovic já está em solo brasileiro
Veja o vídeo da campanha usada para motivar Ibrahimovic a vir ao Brasil:
0 Comentários
Deixe seu comentário aqui abaixo...