Header Ads

Última Notícias
recent

Putin coloca em serviço o Satan-2: A ameaça nuclear que abala o mundo

putin satan2

"Putin Ativa uma Poderosa Arma Nuclear, o Satan-2: Deveríamos nos Preocupar?"

Hoje, Vladimir Putin surpreendeu o mundo ao colocar em funcionamento um super foguete nuclear chamado Satan-2. Este foguete é tão poderoso que se chama "O Juízo Final". Ele é capaz de destruir o Reino Unido com um único ataque!

Este Satan-2 é parte de um sistema de mísseis russos chamado Sarmat, que é incrivelmente rápido e do tamanho de um prédio alto de 14 andares. Putin anunciou isso em um evento com estudantes, mas não entrou em muitos detalhes.

Isso acontece em um momento em que a Ucrânia está enviando muitos drones para a Rússia, e há rumores de que uma usina nuclear possa ter sido atingida.

Lembra-se de quando Putin ameaçou o Ocidente com esse foguete em junho? Ele até deu a ele o nome sugestivo de Satan-2. Isso aconteceu enquanto ele falava com militares graduados em Moscou.

No ano passado, o chefe da agência espacial russa disse que quase 50 desses mísseis Satan-2 estavam sendo produzidos em grande quantidade e logo entrariam em ação.

Mas aqui está o que é importante saber: houve rumores de que Putin e a TV russa fizeram ameaças à Grã-Bretanha com base em uma suposta declaração do ex-ministro Boris Johnson. No entanto, essa declaração nunca foi feita, e o governo britânico negou isso. Muitos dizem que isso é apenas desinformação do Kremlin.

Tudo isso nos faz pensar se estamos nos aproximando de uma situação de guerra. É uma situação preocupante que todos devem observar de perto. 

Tecnologia do Blogger.